PROFESSOR SIM, IMBECIL NÃO!!
Povo brasileiro e principalmente professores de Educação Física. Peço encarecidamente para repudiarmos esta imbecilidade que estão tentando fazer com a profissão e os Profissionais de Educação Física. Estão querendo fazer da nossa profissão “A Casa da Luz Vermelha”, longe de mim em desmerecer a mesma, mas cada um na sua!!! Mama Mia!! Liberou geral!! Ex-atletas exercendo a função de um profissional que estudou para se qualificar e desempenhar uma função primordial, que não é simplesmente treinar, mas sim, EDUCAR!!!Dio Tone.
Vamos requerer também, que massagista possa exercer a profissão de fisioterapeuta, mestre de obras a de engenheiro civil, Jardineiro a de paisagista e não citarei quem poderia exercer a de político, pois político NÃO É PROFISSÃO!! Dio!! ou será que os fanfarrões acham que é. É brincadeira!!!! Dio Tone
É fácil um “ZÉ MANÉ” modificar uma profissão num piscar de olhos, aliás, a grande maioria se enquadra no dito popular, “maria vai com as outras” ou “voto cabresto”. Mas não esqueçam que política NÃO É PROFISSÃO ou será que deu um surto de amnésia em nossos engravatados representantes da nação.
Ressuscitaram algo que já estava enterrado. Este é o nosso País, gigante pela própria natureza, mas desmoralizado por políticos que ainda estão agindo com o “p minúsculo”!!! Mama Mia!!! Tá parecendo filme de terror: “A volta dos Mortos Vivos”!!!!. Aliás, temos no congresso nacional alguns pseudos-políticos que se intitulam representantes do “POVO”, dos interesses importantes para o crescimento da nossa nação, mas ao contrário disto, não passam de meros coadjuvantes de um filme sádico em que a tortura é realizada em pessoas que merecem, não o mínimo, mas o máximo de respeito por parte destes glutões que apoiam iniciativas como esta. Vamos renovar!. As eleições estão chegando!!. Vamos mandar os embalsamados de volta para os sarcófagos!, isso mesmo!, devolvamos as múmias para os seus devidos lugares!!!. Basta!!! Dio Tone!!!
O Faro é Fino e apurado, e o Olho é Vivo e bem atento.
Abraços e até a próxima,
FAROFINO
Nenhum comentário:
Postar um comentário